domingo, 3 de março de 2013

a arte da reversão


Aos quatro anos aprendi a amarrar meus cadarços.

Minha vida mudou!

Variações da mesma habilidade me servem até hoje para prender laço no cabelo, fechar cintura da saia, segurar biquíni, guardar o carregador do telefone, iniciar costura, fabricar penduricalhos, moldar fitas, ajeitar gravata, fabricar buquês, fingir de marinheiro, emendar corda bamba, dar nó em pingo d’água...

O que eu ainda não sei é afrouxar o que não precisa de tanta força.



2 comentários:

  1. Olá, Adriana. Cheguei a seu blog procurando pela coleção "MPB para crianças". É um trabalho lindo, e estou me arriscando a perguntar se é você a autora. Se não for, por favor, me desculpe. Se for, gostaria de saber como faço para adquirir essa coleção. Sou professora de música e fiquei muito interessada em trabalhar com ela. Obrigada!
    Luciana
    luciana.dta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Que bom receber sua mensagem! Agradeço pelas palavras.
      Sim, eu do blog, sou a mesma dos livros...
      Você pode comprar a coleção com sua xará Luciana Monteiro (lumon8@hotmail.com), ela combina tudo, ta?
      Depois, quando você tiver com os livros e os levar pra sala de aula, ficarei muito feliz e agradecida se você puder me contar como foi a experiência de sua utilização.

      Beijo, muita satisfação em conhecê-la!

      Excluir