segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

zzzzzzzzzz


Consigo dormir com ônibus acelerando debaixo da minha janela, com moto, carro e buzina; com gente falando, barulho de motor, apito, sirene e radio alto; com televisão ligada, preocupações na cabeça, filho fora de casa e avião cruzando o céu; consigo dormir ouvindo música, lendo livro, vendo filme; consigo dormir quando chove, está muito frio ou faz calor insuportável; durmo com fome, de mau humor, animada, com sede ou irritada. 
Até sem sono eu durmo… mas um mísero pernilongo, um pernilongo de nada, me enlouquece!!!



4 comentários:

  1. OPAZ, já tem alguns anos que minha esposa declarou GUERRA aos insetos, mas eu já disse que essa guerra ela não pode ganhar... NEM COM A ADESÃO DE TODA HUMANIDADE.

    Aproveito para agradecer a adesão no blog da B1B e dizer que seu espaço por aki é muito interessante, pra voltar sempre, valeuz,

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém merece zumbido na orelha e aquela coceirada do inferno...

      ;) valeu!

      Excluir
  2. Ventilador (ar condicionado melhor ainda) ligado sempre resolveu este problema para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, mas não tenho nenhum desses artefactos a mão... em Curitiba, só aquecedor e lenha estalando na lareira.

      Excluir