domingo, 3 de junho de 2012

pode parecer incrível, mas escapei de novo assalto




Não vou relatar, estou com preguiça, raiva, medo. Em vez disso, prefiro me divertir  pensando nas reações de quem conheço (ou não) e já não aguenta mais essa minha relação com os delinquentes da cidade:

-       minha mãe: “Se você tivesse um marido... Adriana, penteie esse cabelo!”
-       minha irmã: “Eu não aguento mais comprar rádio para o seu carro! Com esses seus assaltos já amarguei 5 aparelhos...” 
-       meu irmão: “Puxa Adri, apesar de tudo você está tão bonita.”
-       Lulu: “O seu sol na casa 12 as vezes dificulta um pouco.”
-       Tia Sueli (1a série): “Separando em sílaba: as-sal-to.”
-       Gilberto Gil: “O cerne da questão está na introspecção de cada ser, na percepção da humanidade, na compartimentalização que se nota dentro das totalidades.”
-       Vânia: “Vamos beber, mulher!”
-       Marta: “Tem uma entrevista incrível do Jamelão no Canal Brasil.”
-       Caetano Veloso: “O Brasil é lindo, amaro! Ou não!”
-       Julinho da Adelaide: “Chame o ladrão.”
-       Lívia: “Guria! Não dá agora!”
-       Gabys: “Deixe que quebre...”
-       Carlos Alberto: “Se distraia, dê uma olhada nos Diálogos de Platão, que maravilha!”
-       Bea: “Eu trouxe um dois-amores pra você!”
-       Joa: “Perfect, plus, golden, master.”
-       Dani: “Eu conheço uma cartomante ótima!”

E você, diz o que? 

18 comentários:

  1. Vc precisa fazer análise!!!! Eu conheço uma pessoa ótima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tinha certeza que você falaria algo assim...
      preciso de análise, barbitúricos, choque elétrico, camisa de força...

      ;-)

      Excluir
  2. Que é bom se benzer, tomar um banho de sal grosso..., essas coisas! E depois, siga o conselho da Vania... Hihihi! Beijos, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo: água benta e água que passarinho não bebe!

      beijo,

      Excluir
  3. Diga pra gente em que lugares você tem andado, pra gente não ir lá. rsrsr
    Dia desses fui no Clube 13 de Maio assistir a Mayte e fiquei com receio do lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jul, como eu sou o pára-raio para esse tipo de assunto, a melhor coisa é andar mais pertinho de mim, vou absorvendo todas as mazelas urbanas e livrando os amigos...

      é verdade, a região do são francisco está assustadora mesmo (justamente por onde eu ando).

      beijo

      Excluir
  4. Jopz diz...

    chega de capital ecologia e vamos todos nos mudar para Helsinki na FINLANDIA, ou BERNA na Suiça, ou quiça Genebra... CHAMEM O BOPE!!!!

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genebra... Esse eh o meu lugar!
      Vou fazer as malas, próximo post de lá...
      Grande dica!!!

      Excluir
  5. Outra vez??
    Acho que o conselho da Vânia é o melhor!
    Beijos e cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria Vinicius, o uísque eh o melhor amigo do homem, eh o cachorro engarrafado...
      Isso deve servir para mulheres também!

      Beijo

      Excluir
  6. Nossa em meio a tudo isso, fiquei feliz de te descobrir aqui.... Cê tá boazinha? Não fica assim, tá!!! (risos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijinho, querida.
      obrigada pela companhia, aqui e na vida!

      ;-)

      Excluir