quinta-feira, 12 de julho de 2012

a nona





3 comentários:

  1. kurti e fiquei curioso para saber as suas respostas para...

    http://b1brasil.blogspot.com.br/2011/07/conhecendo-vcs-atraves-da-musica.html

    E AI VAI ENCARAR?

    ;-)

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como que eu perdi esse post?
      super vou encarar!!!
      mas preciso de um tempo, de dedicação, capricho e bom senso. vou compor minha listinha e depois te passo.

      beijo,

      Excluir
  2. Ola Adriana, obrigado por aceitar o desafio... muito legal suas respostas, muitas das suas musicas eu confesso que não conhecia e isso me motivou a ir procurar e ouvir no youtube... viva a diversidade que nos enriquece... e a melhor resposta sem duvida a n. 18...!

    valeuz,

    JOPZ

    ResponderExcluir