segunda-feira, 23 de julho de 2012

o último brasileiro a ter um celular...


Depois que Carlos Alberto comprou o aparelhinho que tanto criticava, odiava, repugnava nossas caminhadas nunca mais foram as mesmas... Agora ele divide as atenções – que em outros tempos eram minhas e da paisagem – entre os amigos, amigas, candidatos, alunos, pacientes, impacientes, pessoas pedindo conselhos, ex-amantes e todo tipo de gente que se coça de vontade de ouvir sua prosa. 






Enquanto isso, eu vou caminhando e cantando, e pra não dizer que não falei das flores, uma cerejeira...






4 comentários:

  1. após mais de três anos sem, sucumbi ao tal celula. confesso que é uma criança. tem que atender quando chora, abastecer quando tem fome, igualzinho. a diferença é que criança não fica sem dar sinal. é o que esperamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, lina.
      mas sei que você não usa o seu aparelhinho a todo vapor...

      beijoca,

      Excluir
  2. eu fui durante muitos anos da RESISTENCIA contra o celular, só comprei um em 2002 por exigências profissionais... nunca gostei... já perdi/destrui uns 4 ou 5 (resistência como diriam os analistas)... hoje em dia mantenho uma relação de amor e ódio... ódio quando me ligam, ódio quando tenho que ligar para alguém... mas de muito amor ao MP3 PLAYER, ao bloco de notas, ao acesso aos emails, a máquina fotografica que quebra mais galhos que macaco gordo e principalmente... É O MELHOR DESPERTADOR QUE JÁ TIVE... E a todos que ainda não tem... MEUS PARABÉNS! ALELUIA E GLÓRIA! PAZ E FELICIDADE!

    ;-P

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vivo sem.
      mais fácil estar sem rímel que sem telefone...

      :o)

      Excluir