quarta-feira, 5 de setembro de 2012

se eu me chamasse raimundo


Eu estive fora uns dias. A andar por aí, num pedaço tão interessante desse mundo vasto mundo... Esqueci das pendengas cotidianas e fui tratar de outras coisas, porque a vida é mais.

Lá onde estive, conheci, aprendi, encontrei e reencontrei tanta coisa boa – exatamente nessa ordem!

Passei momentos muito felizes, vivi os melhores dias da minha vida até aqui.

O interessante de viver os melhores dias da vida, é que tudo que vem depois, acaba injustamente desbotado. É injusto, porque o que vem depois não tem culpa de você já ter encontrado tanta coisa boa... o que vem depois é legal, bacana, decente, bonito, gratificante, mas não pode competir com os melhores dias da vida... a não ser que o que vem depois, consiga superar e se transforme nos melhores dias, isso sim, isso faria diferença ao que vem depois e, também, redesanharia a felicidade do passado... os melhores dias da vida, os primeiros, se transformariam em acontecimentos legais, bacanas, decentes, bonitos e gratificantes para ceder o espaço dos melhores dias da vida ao que vem depois...

Sacou?

Tim-tim!


3 comentários:

  1. faltam apenas 100 dias para o fim do mundo, então acho que vc foi em boa hora... agora é só saborear as lembranças até o mundão KAPUT.

    jopz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o melhor a fazer eh voltar, antes que o mundo acabe e aguardar o evento por lá...

      Excluir
    2. acho que o melhor a fazer eh voltar, antes que o mundo acabe e aguardar o evento por lá...

      Excluir