segunda-feira, 12 de março de 2012

3X4



O Domingos é um músico espetacular, um artista delicado, sensível, emocionante.

Ele é um cabra da peste! Sabe reconhecer o prazer das coisas simples, cotidianas, corriqueiras.

Valente, impõe sua sanfona poderosa e a voz sertaneja para dar seus recados.

Nada fica igual depois que ele passa e toca e canta e compõe e replica e explica e divide.

Eu tive a sorte, a grande sorte, de conhecê-lo e de me tornar sua amiga e, mais que isso, de tê-lo como amigo (ele já me salvou de poucas e boas). Muitas vezes o recebi em minha casa; tive a honra de dividir café da manhã, almoço e janta; pude partilhá-lo com minha família; ouvi seus conselhos, sábios conselhos; palpitei em sua vida...

O Domingos é um cabra da mulesta! 

como diria o solda, em algum lugar do passado...



8 comentários:

  1. E, além de tudo isso, te fez uma melô lindíssima, com o teu nome, num repente.
    Tu é muito abençoada, mulé!

    bjuxxx
    San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi um dos presentes mais lindos que já ganhei na vida!!!
      nem dá pra falar sobre isso.
      não sei.
      não consigo.
      toda vez que ouço me emociono.

      isso mesmo, bênção!

      Excluir
  2. Tu té lindona nessa photô, hein?
    Phoderosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 anos atrás, san, 15 anos atrás...

      ô porcaria de tempo...

      Excluir
  3. san,
    quase rolei da cama hoje pela manhã quando li teu comment. nenhum desses. aquele, em particular...
    troquei o i pelo e. morri de vergonha, dei um milhão de batidas na cabeça e fiquei com vontade de dizer que peguei a doença do "erro de digitação" do nego, mas não tive cara de pau... errei mesmo. que horror! que primário! que analfa!
    depois fiquei rindo da minha ignorância. melhor tratar com bom humor, para não cortar os pulsos.
    ainda bem que você me deu a nota logo. já não aguento mais enfileirar vexames por aí...

    agora, o "cabra da muléstia", eu vou deixar. mesmo dando pistas de ser uma "nordestina de araque" (ri pacas com isso).

    valeu, sua nervosa da gota serena...


    ;)

    ResponderExcluir
  4. VOCE PROMETEU QUE IA ME MANDAR O VIDEO COM A SUA MUSICA. EU QUERIA TIRAR NO VIOLAO LEMBRA? SERA QUE NAO PODE PELO MENOS POSTAR AQUI?

    BJ
    FRANCISCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fran,
      eu vou ver. para postar eu preciso editar porque ela está no meio
      de um vídeo de 2 horas...
      se tiver competência para isso, em breve estará aqui.

      beijo,

      Excluir
  5. Menos, Dona Sydor, menos.

    Desde quando minha zoaçao tem força coercitiva? huashuashuash nada a ver

    serve so pra rolar de rir, so isso ;)
    bjuxxx

    ResponderExcluir