sábado, 31 de março de 2012

palavras e imagens


-       Parabéns, mãe!

Foi assim que acordei hoje às 6 da matina. Pelo telefone, do outro lado do Atlântico, em outro continente, com outro fuso, atento a mil outras atrações, meu primogênito me encheu de felicidade e amor com a surpresa da ligação.

Algumas coisas são tão compensatórias! Pensando nisso, durante a manhã, lembrei de algumas frases, que falei ou ouvi e que me inundaram de grandes emoções nessa minha vidinha. Como as memórias são minhas e o blog é meu, hoje, quero registrar somente as que escutei:

-       O papai Noel trouxe isso pra você!
-       Sim, pode dormir na casa da sua amiga.
-       Comprei as passagens.
-       Mãe, recebi meu primeiro salário.
-       Posso segurar sua mão?
-       Quer mais sorvete, Adriana?
-       Seu projeto foi aprovado.
-       Me dá um autógrafo?
-       Avise o Paulo Moura, podem começar o show.
-       É um grande prazer conhecer você.
-       Quero que você seja diretora.
-       O nome dessa música é Adriana, acabei de fazer.
-       É uma menina!
-       Você me deu tudo que preciso.
-       Que bom ter uma filha como você.
-       Você pode!
-       Você é uma grande amiga.
-       Tenho orgulho de ser sua filha.
-       Parabéns, mãe!

A vida parece um amontoado de frases, mas todas elas com grandes imagens!

2 comentários:

  1. Aniversário? no 31 de março?

    PARABÉNS ENTÃO!

    e que legal ter uma montanha com essa data, PICO 31 DE MARÇO, do ladinho do PICO DA NEBLINA.

    JOPZ

    ResponderExcluir