sexta-feira, 19 de outubro de 2012

3x4


Amanhã é aniversário do meu grande amigo, pediatra de plantão, companheiro de todas as horas e perfeito interlocutor para as minhas conversas de homem.

Há tanta felicidade em mim em poder passar essa data perto dele e de sua impressionante família, que nem sem contar... Ano passado rolou uma super festa, chique pra chuchu com o melhor da culinária e da música e eu não fui, não pude ir. É bom ter a oportunidade, agora, de aproveitar essa data por perto.

Pessoa do tipo rara, especial: olha pro outro; se importa com o próximo; não se deixa abater; é livre pra ouvir; consegue ver graça nas coisas; observa o mundo; não condena; é inteligente, interessado, interessante; admirado por sua medicina; tem gosto musical apurado; super inclinação para as artes; sabe viajar; entende de tecnologias; se interessa por assuntos completamente alheios ao seu cotidiano; é pai exemplar; super marido.

Tira o olho! O Fábio tem dona! Ele é marido da minha querida Vânia; pai daquela coisinha que é a Laurinha; padrinho, por escolha livre, da minha Lívia; é amigo do meu filho. Perfeito conselheiro das minhas encrencas pessoais, profissionais, sentimentais, emocionais e todas as outras que vão surgindo com o decorrer do dia ou dos dias e que não tenho lá grandes pudores em dividir com ele...


Um caráter raro! Agradeço por ter a oportunidade desse convívio. É uma honra poder levantar um brinde a você, Fábio Motta! Saúde!!!



Queijo e goiabada! A dupla perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário