terça-feira, 16 de outubro de 2012

e se o arapiraca for campeão?



Nessa noite, perseguida por uma insônia ridícula que agora acha que é minha amiga, fiquei a pensar sobre minha vida. Na tentativa de fazer planos para um futuro próximo, caí numa avalanche de análises do passado. Em seguida, numa armadilha de hipóteses sobre o que aconteceria caso eu tivesse tomado decisões diferentes até aqui. Isso me levou a me mandar de volta para o futuro, a pensar como poderá/poderia ser minha vida caso algumas coisas aconteçam agora. Lá pelas tantas estava me divertindo com as possibilidades:

-       e se eu ganhar na loteria?
-       e se eu largar tudo e for embora pra Antonina?
-       e se eu me mudar definitivamente pra Europa?
-       e se eu fizer um curso de fotografia?
-       e se eu simplesmente mandar praquele lugar quem tanto me enche o saco?
-       e se eu raspar o cabelo?
-       e se eu romper com tudo que me faz mal?
-       e se eu falar a verdade sobre tudo?
-       e se eu me matricular numa academia?
-       e se eu aprender a falar inglês?
-       e se eu agarrar firme o meu destino?
-       e se cair neve no sertão?

Aff!

4 comentários:

  1. E se o meu amor gostar, então, de mim...?

    ResponderExcluir
  2. OPAZ, também tenho muitas duvidas desse tipo, então podemos unir forças e realizar um antigo plano... ROUBAR O DELOREAN do Marty McFly e encontrar todas as respostas... se vc tiver uma meia de nylon velha pra gente cortar e botar na cara já é um começo... agora dá licença que vou procurar um pé-de-cabra.

    JOPZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o delorean resolveria tudo!!!
      mas tenho medo de descolar um e acabar perdendo-o no semáforo!

      :o)

      Excluir